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segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Informações Sobre o Campeão #01 - Garen

       Olá aqui e o Player TWiCTH, e através desse post vamos começar uma série de posts, com o intuito de trazer uma parte mais técnica do League of Legends. Primeiramente traremos os campeões de 450 IP, por serem mais fáceis de serem adquiridos pelos jogadores novos. Nesse tipo de post traremos um resumo da história, as estatísticas e o valor de suas habilidades. Começaremos com:


História: Por toda a Valoran o poder militar de Demacia, sempre foi muito respeitado. Eles tinham um código moral de "tolerância zero", sendo assim as tropas Demacianas nunca recuavam de um combate, por motivo nenhum. Esses princípios morais são impostos a seus exércitos, pelo ensinamentos de demagogos que lideram. Garen era um poderoso guerreiro da casa Crownguard, ele se comparava com os grandes lideres.

   Milhares de guerreiros foram mortos no campos de batalha entre Demacia e seu grande rival Noxus, e foi durante um desses confrontos, que Garen encontrou pela primeira vez Katarina. Os soldados que presenciaram esse encontro (e que viveram para contar) diziam que os dois pareciam esta em uma dança mortal ao som da sinfonia de lâminas colidindo.

   Foi a primeira vez que Garen, o líder da Vanguarda Demaciana, voltava cansado do campo de batalha, foi então que começou um rumor de que não foi só o cansaço que fez Garen voltar nesse estado, porem a possibilidade de que esse rumor fosse verdade só aumentava, pois Garen sempre procurava oportunidades de encontrar Katarina uma segunda vez. Mas ele nunca gostou de tais alegações, pois sabia que os outros não entenderiam. Ele vivia dizendo que o motivo real, era que para um verdadeiro guerreiro, a simples oportunidade de encontrar um oponente à altura, e a perfeita razão de viver, principalmente se esse oponente for tão bela.


Estatísticas:
Vida:
455 (+96 /nível)
Regen. de Vida:
7 (+0.5 /nível)




Dano de Ataque:
52 (+3.5 /nível)
Armadura:
19 (+2.7 /nível)
Vel. de Ataque:
0.625 (+2.9% /nível)
Resistência Mágica:
30 (+1.25 /nível)
Alcance:
125 (Melee)
Vel. de Movimento:
345


Habilidades:

Passiva: Perseverança
 -- Se durante 9 segundos Garen não sofrer dano de campeões inimigos, monstros neutros ou torres inimigas (dano de tropas não desativa a contagem), ele começa a regenerar 0.4% de sua vida máxima a cada segundo.

Habilidade Q: Acerto Decisivo
ATIVO: Garen se livra de todos os efeitos de lentidão e ganha um bônus de 35% de velocidade de movimento por alguns segundos. Durante 4.5 segundos, o próximo ataque básico do Garen causa dano físico extra e silencia o alvo.

  • Alcance: Auto-Buff
  • Tempo de Recarga: 8 segundos
  • Custo: SEM CUSTO
  • Dano Físico Bônus: 30/55/80/105/130 (+40% do Dano de Ataque)
  • Duração do bônus de Velocidade de Movimento: 1.5/2.25/3/3.75/4.5
  • Duração do Silêncio: 1.5/1.75/2/2.25/2.

Habilidade W: Coragem
PASSIVO: Garen tem armadura e resistência mágica aumentadas em 20%.

ATIVO: Garen ganha um escudo que diminui o dano recebido em 30% e concede a ele 30% de Tenacidade bônus durante a duração.

  • Alcance: Auto-Buff
  • Tempo de Recarga: 24/23/22/21/20 segundos
  • Custo: SEM CUSTO
  • Duração: 2/3/4/5/6

Habilidade E: Julgamento
ATIVO: Garen rapidamente gira sua espada em volta de seu corpo por 3 segundos, causando dano físico por segundo a todos os inimigos próximos. Durante a duração dessa habilidade Garen ignora colisão com unidades, mas se move 20% mais lento. “Julgamento” pode causar acerto crítico (dando dano adicional), porem causa 25% a menos de dano em tropas.

  • Alcance: 165 - Habilidade Área de Efeito
  • Tempo de Recarga: 13/12/11/10/9 segundos
  • Custo: SEM CUSTO
  • Dano Físico por segundo: 20/45/70/95/120 (+70/80/90/100/110% do Dano de Ataque)

Habilidade R: Justiça Demaciana
ATIVO: Garen invoca o poder de Demacia, causando grande dano mágico em uma unidade inimiga alvo. “Justiça Demaciana” causa dano mágico bônus baseado na vida perdida do alvo.


  • Alcance: 400 - Habilidade Click-on
  • Tempo de Recarga: 160/120/80 segundos
  • Custo: SEM CUSTO
  • Dano Mágico: 175/350/525 (adiciona +1 de Dano pra cada 3.5/3/2.5 de vida perdida do alvo)

   Nessa série de posts, esse vai ser o tipo de conteúdo. Porém sempre que postamos "Informações Sobre o Campeão", logo em seguida colocaremos um post explicando como se joga com o campeão, sendo assim o segundo post de cada campeão virá com dicas básicas nossas de como jogar com ele, trazendo dicas na lane fase, batalha de equipe e itens pra ele.
   Bom espero "Que Bahamut abençoe a todos". E qualquer dúvida nos comentários, sera respondida pelo Player SLiM.

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